• GERAL:
- Solicitamos a todos os colabores que evitem sentar em poltronas reservadas para clientes ou nos lavatórios.
- Não é permitido se alimentar dentro do salão, nem na recepção.
- Atenção com rodinhas de colaboradores e conversas atrás do lavatório, lembrando sempre que dentro do salão e espaço para atendimento de clientes, sendo nossa proporcionar a melhor experiência.
- Não é permitido entrada de pessoas desconhecidas na area dos colaboradores e nem a permanencia de familiares por longa permanencia no salão sem autorização prévia da gerencia.
- Atenção com brincadeiras constrangedoras, linguajar, postura
- Atenção com uniforme (limpo, sem estampas, calças rasgadas, etc).
- Atenção com horários e agendamentos
- Configurem o app para receberem notificações de agendamentos e fiquem sempre atentos a agenda e usem sempre o status (aguardando, em atendimento, finalizado).
- Atenção com limpeza de carrinho, escovas, bancadas, espelhos e materiais.
- Atenção com uso de celular enquanto estiver em horáriod e trabalho ou atendimento.
- Manter organização nos lavatórios
- Manter carrinhos de manicures no corredor e sempre limpos.
- Não abanar toalha suja no meio do salão, recolher o que cair no chão.
- Não solicitar material emprestado para a colega (somente exceção da exceção).
- Cooperem levando copos e xícaras para a copa.
- Manter limpeza na cozinha, geladeira e banheiros de funcionários.
- Quando solicitarem comida para entrega, ficar atento a localização e fazer o pagamento antecipado.
- Não será mais permitido a entrada no salão em dias que o mesmo encontra-se fechado para limpeza ou manutenção
- Evitar rodinha de colaboradores na copa para não incomodar clientes no lavatório
- Atenção com lavagem de cabelo de cliente no lavatório (estamos tendo reclamação de lavagem mal feita).
- Respeito com a equipe sempre!
- Colaboradores devem utilizar banheiro de funcionários, demais são para uso EXCLUSIVO de clientes.
- Lembrem se de desligar a luz e o ar condicionado quando não estiverem em atendimento (e deixar a sala organizada para o próximo atendimento).
- Reciclem o lixo
- Serviços de colaboradores devem ser feito na área de funcionários – caso não seja possível por qq motivo alinhar com a gerência aonde deve ser realizado.
- Material do salão (tintas, ox, kits de manicure, toalhas) são para uso exclusivo do salão e cliente. Caso queira usar fora do salão, ou para funcionários, deve ser avisado no estoque ou na recepção para lançamento de uso pessoal.
- Cuidado com equipamentos pessoais – na limpeza de segunda encontramos pentes, presilhas, secador, chapinha – largados pelo salão!
- Produtos retirados do estoque, geladeira da copa e vitrine devem ser anotados nos respectivos cadernos ou avisar na recepção.
- Não enviar mensagens nos telefones pessoais da recepção (enviar sempre no WhatsApp da recepção, e somente em caso de urgência para Hevellyn ou Katia).
- Fiquem atentos com agenda, não deixem clientes esperando (ativem notificação quando a cliente chega no app).
- Participem do atendimento (clientes reclamam quando o profissional de cabelo não participa do atendimento ou chegam atrasados).
- Treinem e alinhem a comunicação da sua equipe com a cliente.
- Atenção com valores combinados diretamente com cliente x valores lançados, pois isso gera bastante constrangimento e tem total influência na experiência da cliente.
- Evitar ficar parado no balcão da recepção ou conversas paralelas. Quando precisarem se dirigir à recepção, façam isso pelas laterais e não na frente do balcão.
- Carrinhos de coloração – favor usar sempre uma toalha usada, mas que não esteja manchada, em cima do carrinho para manter o mais limpo possível. Limpem os carrinhos antes de devolverem.
- Antes de ir embora recolher todos os pertences e deixar o ambiente arrumado (devolver carrinho, alinhar bancada, retirar xícara, organiza e guardar materiais).
- Colaborem com o colega de trabalho, ajudem, a organização depende de todos nós.
- Esterilização de material somente do utilizado na cliente, caso contrário avisar para cobrança de taxa
PERMUTAS
Avisar sempre a gerência com antecendência / necessário postagem por parte da permuta
O produto a ser utilizado é o disponível no estoque
Permutas, modelos devem ser sempre alinhadas com o salão antecipadamente e definidas em conjunto e em datas específicas. Caso não seja avisado poderá ocorrer a cobrança.
TAXAS PARA SERVIÇOS
Serviços para colaboradores e parceiros são permitidos no salão de terça a quinta, sendo 2 pessoas por vez e sendo necessário SEMPRE avisar A GERENCIA, bloquear agenda e lançar a taxa de serviço. Exceções em outras datas serão tratadas sempre pela gerência – e serão tratadas caso a caso.
Parentes e
Para serviços com cabeleireiro avisar a gerência e será cobrado os produtos utilizados e uma taxa pelo sérvio
Para serviços de manicure, cílios e etc – devem ser avisados, terá um acréscimo de taxa e deve ser feito em horário que não comprometa os agendamentos ***
FAZER SERVIÇOS ANTES DO EXPEDIENTE, DEPOIS OU HORA DE ALMOCO (FERIADO )
Colaboradores
Lavar, escovar e corte – 10,00
Coloração – 20,00 + custo do produto
Química – 20,00 + custo do produto
Manicure/pedicure- 5,00
Serviços de podologia, depilação e estética – 25,00
Parentes – mediante aviso a gerencia e permitido serviço de terça a quinta e com coerência para não prejudicar agendamento de cliente
Lavar, escovar e corte – 25,00
Coloração – 50,00 + custo do produto
Química – 80,00 + custo do produto
Manicure/pedicure- 20,00
Serviços de podologia, depilação e estética – 50,00
COPA
Valores da dose da maquina de café –